SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - ALDINÉIA RODRIGUES

"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

sábado, 9 de janeiro de 2010

Agradecimento Especial à meus amigos Solange e Valdir(seu esposo).





































Não nos conhecíamos e esse curso nos aproximou e permitiu que aprendêssemos muito uns com os outros. Valdir, você com seu jeito calmo e compreensivo nos mostrou que somos capazes, nos ensinou as tecnologias necessárias para darmos conta de trabalhar com data show, slides, vídeos, mensagens, sempre esteve presente nos dando dicas, incentivando, apoiando. Sol, você é competente, compreensiva, dinâmica, inovadora, entre outras qualidades... Somos muito parecidas. Temos objetivos iguais, traçamos metas e cumprimos, há ajuda mútua e muita responsabilidade e dedicação. Obrigado por vocês fazerem parte da minha vida e da minha história.

Um comentário:

  1. Nossa... nem eu tinha parado para analisar todos estes momentos...com certeza você também acrescentou muito...
    Obrigada!!! Vc é muito legal...bjbj

    ResponderExcluir