SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - ALDINÉIA RODRIGUES

"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Homenagem à excelente e sábia profª Tamar



































É profª, parece que foi ontem que iniciamos a primeira etapa do curso GESTAR II em Treze Tílias, cidade pequena e aconchegante. Você chegou com a sua simplicidade e uma "caixinha" cheia de conhecimento e novidades e nos convenceu de que desafios sempre existirão e que crescemos muito com eles.
Você tinha uma missão: fazer com que fôssemos os mediadores do Gestar para nossos cursistas e que através dele fizéssemos a diferença, inovássemos a metodologia e que para o aluno, fosse visível essa mudança. Foi o que aconteceu: aulas mais atrativas, aula de língua portuguesa a melhor da escola, que bom se todos os dias fosse somente língua portuguesa, disponibilizar curso para outras áreas também, entre outros... foram os comentários ditos pelos alunos.
Para os cursistas e para nós formadoras:
- Persistência,
- Garra;
- Coragem;
- Pouco tempo para realizar as atividades de planejamento, aplicação em sala de aula, preenchimento e correções das TPs, organização dos portfólios, elaboração e aplicação dos projetos, orientações, família...
MAS TUDO ISSO VALEU A PENA!!!!!!!!

-Estudamos e aprendemos muito;
-Fizemos novas amizades;
-Trocamos informações, materiais, o que nos proporcionou muito conhecimento;
E MUITO MAIS...
Obrigado Tamar por acreditar que eu SOU CAPAZ!!!!!!!

ACRÓSTICO TAMAR
BATALHADORA
ADORADA
COMPETENTE
MARAVILHOSA
RESPONSÁVEL



























Nenhum comentário:

Postar um comentário